Thursday, April 26, 2007

Psiball e Telecinese

Antes vamos falar o que é psiball:

É uma energia onde nosso corpo mesmo pode produzir, com sua própia mente, muitas vezes as pessoas pegam algo como fonte de energia, um deles é o sol e a lua.

Uma relação que já foi percebedia entre a psiball e a telecinese, é que se você sempre fazer uma psiball antes de praticar telecinese você provavelmente terá mais facilidade, pois iria ser como um "aquecimento" antes de fazer algo, e você estará bem mais preparado. Lembrando ainda que uma psiball é sinônimo direto de manipular energia, logo é concebida por muitos como um primeiro passo, antes de se começar a praticar a telecinese.

Uma psiball, não é visível, mas com treinos podemos vê-a, no entanto precisamos de muito treino e estar bem preparado, mas podemos sentí-la, como uma barreira impedindo que possamos juntar uma mão a outra, também há o formigamento nas mãos, entre outros.

Um iniciante na prática da psiball pode sentir um certo cansaço após o treino, chegando as vezes a ter uma grande sonolência, ou até desmaios, dependendo do caso. Isso é perfeitamente normal, e com o tempo essa exaustão desaparece naturalmente até não sentir mais falta de energia após os treinos.

Sempre é bom fazer uma psiball antes de mover qualquer objeto, lembrando que a psiball não serve somente para telecinese, e sim pra outras coisas tambem, há relatos de utilizar as psiballs para fenômenos tais como cura, trasmitir energia positiva para outras pessoas, ou ainda persuadiar uma ação de se realizar, etc.

6 comments:

Unknown said...

Olá, você tem endereço MSn para contato? Tenho interesse pelo assunto...

Guilherme Teixeira said...

gosteii do post

estou pensando em aprender mais sobre meditação e telecinese

esse é o blog certo ? rsrsrs

abraços

UTENA said...

O post precisa ser mais claro você fala o que é psiball, no entanto não ensina a fazê-la.

yago132 said...

gostei é interesante quero aprender mais

yago132 said...

me da um e-mail

Unknown said...

Sabe o que eu acho engraçado. NUNCA tem imagens de uma pessoa fazendo TK, ja procurei muito e nunca vi nada assim, entao eu pergunto... manda um link serio pra gente ve alguma coisa funcionando sem que seja fake com os 4824234 videos na internet.